Pedalinhos voltam a ser atração no Parque Oriental de Ribeirão Pires neste feriado de Carnaval

Pedalinhos retornam ao Parque Oriental de Ribeirão Pires neste fim de semana com passeios de 20 minutos na represa Billings

Passeios na represa Billings promovem lazer seguro e acessível para todas as idades; atividades funcionam nos dias 14, 15 e 17 de fevereiro

O Parque Oriental de Ribeirão Pires traz de volta uma de suas atrações mais apreciadas: os pedalinhos na represa Billings. A atração reabre neste fim de semana. Os equipamentos estarão funcionando nos dias 14, 15 e 17 de fevereiro, das 9h às 16h, e prometem momentos de diversão, lazer e contato com a natureza para moradores e turistas.

Os pedalinhos, com capacidade para duas pessoas e uma criança a partir de 4 anos, são ideais para famílias que desejam compartilhar momentos juntos. Menores de 18 anos precisam estar acompanhados pelos pais ou responsáveis, conforme as normas de segurança do Parque.

Cada passeio tem duração de 20 minutos e a segurança é garantida por uma série de medidas, como o uso obrigatório de coletes salva-vidas e boias de sinalização que delimitam as áreas de navegação. Além disso, o Parque Oriental conta com bombeiros civis de plantão para dar suporte às atividades recreativas.

O Parque Oriental é reconhecido como um dos principais pontos turísticos e culturais de Ribeirão Pires, oferecendo uma experiência completa para seus frequentadores. Além das atividades náuticas, o espaço conta com food trucks que oferecem diversas opções gastronômicas, feirinha de artesanato com produtos regionais e áreas verdes ideais para piqueniques.

Outro diferencial é o fato de o local ser pet friendly, permitindo a entrada de animais de estimação, o que torna o passeio ainda mais especial para as famílias que desejam levar seus pets. Com entrada gratuita, o Parque Oriental está localizado na Rua Major Cardim, 3100 – Estância Noblesse, das 8h às 17h. As atrações da Billings são pagas.

Ribeirão Pires recebe a atração nos dias 14, 15 e 17, das 9h às 16h
Texto: Ryan Hanada | Foto: Gabriel Mazzo/PMETRP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *