Ribeirão Pires participa do Integra Turismo SP e fortalece articulação com municípios paulistas
Evento promovido pela Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo (Setur-SP) e pela Aprecesp reuniu gestores, lideranças e representantes do setor para debater boas práticas, ampliar o networking e fortalecer a governança…
